domingo, 20 de novembro de 2011

Chaves no Barril com molde






13 comentários:

  1. Ola Dani que graça estão seus Chaves!!!!Tenho uma encomenda de aniversário neste tema e gostaria de saber como vc fez este =barril!vc tem o molde?????vc fornece????aguardo seu contato. Um abraço
    Luciana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Antonelli..tudo bem?
      Então esse Barril eu não fiz molde...mas vou te explicar como fiz.
      *o fundo e de papelão do tamanho de uma tampa de maionese,
      * o barril (EVA marrom) tem 8 cm de altura
      * com uma regua e tesoura de ponta fina, vc marca as linhas do barril..e entre as linhas uns riscos para dar efeito de madeira.
      * para dar esse efeito de velho usei gis de cera pastel...preto e marrom
      * antes de colar o barril no fundo de papelão, dobre e cole para dentro uma fina barra.

      Qualquer duvida to sempre por aqui...
      BjOs

      Excluir
  2. Olá, adorei seu trabalho, a festa do meu filho é do Chaves, adorei o modelo do barril, vc teria o molde da carinha dele pra me passar, por favor??
    Meu email é pepisiqueira!yahoo.com.br.

    Obrigada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Márcia....vou procurar o molde e posto tá...Bjos

      Excluir
    2. Oi Marciaa! Molde disponivel...não consegui mandar por e-mail...pq seu e-mail esta errado...bjO

      (desculpa a demora, minha maq quebrou...fiquei uns meses ai sem maq...espero que ainda dê tempo de usar na sua festinha....bjOs)

      Excluir
  3. Olá Daanii, amei o su Chaves no barril, vou fazer para o niver do meu filho.. será que vc poderia me passar o molde do rosto, e vc sabe dizer a largura da tira de e.v.a para montar o barril, a altura é 8 centímetros.
    Desde já muito grata, e obrigada por compartilhar seu belo trabalho
    meu e-mail é dithaislima@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olááá.... adorei seu Chaves, estou preparando a festinha do meu sobrinho com o Tema a turma do Chaves, será que você poderia me passar o molde do Barril e do rostinho do Chaves? Adorei esse que você fez!!!!!!
    Obrigada mesmo!!!!!!!
    Meu email apf80@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. oi Dani tudo bem com vc estava procurando um chaves no barril para o aniversario de 1 ano do meu neto egostaria se possivel vc me mandasse pelo meu gmail os moldes da chaves e do barril com as medidas desde ja agradeço meu Gmail e lurdinha.marry@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Oi dani. me manda o molde do rosto dele por favor? preciso fazer 40 lembrancinhas ate o dia 05/03... bjs
    email: vanzinhaf@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Vc tem o molde do bolo chaves Alinecastrogarcia@hotmail.com Se poder me passar por favor obrigada

    ResponderExcluir

Seguidores